sábado, junho 02, 2007

a vida e a morte (I)

um luto antecipado ensombra esta felicidade avassaladora que me abraça...

e no dia em que a chama se apagar vou chorar!

tentei em vão (e só eu sei quanto queria mesmo conseguir) que a morte verdadeira, a morte presente e não apenas a que espero que não chegue, me fosse indiferente. Que não me deixasse com a sensação amarga de que a vida é muito menos certa do que aquilo que imaginamos todos. Que me esquecesse de que às vezes a chama se apaga e às vezes se acende e leva com ela a vida!

Hoje estou feliz com a vida e não são estas mortes que a contradizem que me podem demover desta decisão!

7 comentários:

Frioleiras disse...

Hoje estou feliz com a vida , no entanto... faz anos que a minha Mãe morreu ...
compreendo-te..

bjs

Frioleiras

D. Maria e o Coelhinho disse...

D. Z,

Para se distrair não quer vir até à minha companhia... gosto de ter coelhihos ao pé de mim quando estou triste ....

D. Maria

o Reverso disse...

abraço.

Maria Ostra disse...

Isso Z!...
Manda a morte à merda!

o Reverso disse...

amanhã é sexta, espero novo post.
abraço

Barão da Tróia II disse...

Viva a vida boa semana.

eu disse...

Olá....


D. Galinha