sexta-feira, junho 15, 2007

Às vezes o meu computador leva-me para sítios onde não planeava ir!

Leva-me só... arrasta-me

Às vezes a vida parece que faz o mesmo e foge à minha frente... num jogo infantil de apanhada fica à espera que vá a correr atrás dela!
E eu vou!
Tenho-a apanhado sempre (excepto quando ela se lembra de começar a jogar às escondidas... aí fico baralhado quanto às regras do jogo e nunca a consigo reencontrar)

Às vezes peço ajuda para chegar a sítios onde não tinha pensado querer ir... e eu vou! corro atrás dos sítios e eles deixam-se descobrir!
Às vezes eu já estava nesses sítios há muito tempo quando a vida me chamou a atenção para a partida que me estava a ser pregada e para as diabruras do meu computador e das ajudas que, supostamente, me estava a dar!

Às vezes não sinto só a minha vida a seduzir-me mas também as dos outros, que se insinuam subrepticiamente como quem magnetiza!
Às vezes deixo as vidas envolverem-se livremente neste jogo de sedução e acabo por perder a noção de qual das vidas é a minha original, porque entretanto elas já se miscigenaram todas e já não há nenhuma vida pura!

Às vezes tenho uma banda sonora que me liga às vidas dos outros de uma forma irremediável e noutras a banda sonora é só a minha... e que nunca será de mais ninguém porque vive só dentro de mim!
Mas seja lá qual das bandas sonoras for, o som está sempre lá! Não me deixa só por mais que um instante e eu não posso passar sem ele!

Às vezes perco-me, chego a um beco desconhecido e, sem qualquer receio de qualquer espécie, deixo-me ficar por lá... perdido com prazer! Porque sei que uma outra música qualquer dentro de mim há-de fazer com que o beco afinal seja uma Avenida! Porque nesse som hei-de descobrir os passos que tenho de dar para seguir no caminho novo que acaba de abrir-se à minha frente!

Here's my new adress
615... oh I forget
That's all your evidence
so take it home and run with it

12 comentários:

Ana A. disse...

Triste, nostálgico, mas bonito.

a disse...

Eu gosto da tua música. E sei que tb gostas da minha, e das imagens também, e dos padrões.... verdes!

Anónimo disse...

as vezes acho q nao se passa nada. a unica coisa q sinto a passar nos ultimos tempos, é o proprio tempo, o resto ta parado. e devia ser precisamente o contrario...



*

D. Maria e o Coelhinho disse...

Querido Amiguito,

Sinto que estás muito triste,
para te alegrares, desce à toca do Coelhinho porque o gajo marou !
Vê lá o que pensa de mim!!!!


D. MARIA

o Reverso disse...

amigo, andava preocupado com a tua ausência.
fiquei satisfeito por te ver de volta, mas não fiquei descansado.
desejo, com muita força, que a luz do telemóvel não te traga notícias desagradáveis. desejo-o com muita força, assim ela seja suficiente.
um abraço forte.

D. Maria e o Coelhinho disse...

Querido Barroquista,

(não vês que eé tudo uma brincadeira? uma história que vamos construindo, sem fundamento ?)
Não fiques aborrecido
Beijos

D, Maria

Maria Ostra disse...

Ás vezes é assim, é...
Obrigada pelopiscar d´olhos lá no Ostra! Vou espreitar esse post, então! :))

Prof disse...

Realidade vs virtualidade?
Sonho vs realidade?
Aparência vs essência?

Gosto sempre de te ler; pena que escrevas tão pouco (aqui, claro...)

Fica bem!

D. Maria e o Coelhinho disse...

ACHAS QUE,
DESTE MODO,
VOU CONSEGUIR
FAZER AS PAZES
COM O COELHINHO ?


D. MARIA

D. Maria e o Coelhinho disse...

O "MILAGRE" DO COELHINHO !!!!
E
AS
"grandes JANTARADAS"
DA



D. MARIA

o Reverso disse...

amigo, venho só deixar um abraço.
não precisas aparecer.
...

Frioleiras disse...

Sinto-te triste...
Sinto q algo te aconteceu...
Vem rir um pouco com oum jogo q andamos a fazer (proposta de uma ceia)
Vai ao eu blog, corre para baixo um bocadinho, vês a minha proposta de emneta e carregas nela, na palvra sonho e vês o tal blog.... entra no jogo e sempre te distrais um pouco...
Ontem ouvi Bach, numa interpretação divina (as variações q ainda me não cansaram... aliás Bach nunca me cansa)
Bj

F.