segunda-feira, maio 28, 2007

9 comentários:

Z disse...

E este post não tem nem título nem texto porque dispensa!

Tenho pena de não ter podido postar, há uma semana, o "Sporting campeão" (que de resto preparei e há-de ficar em draft até que me farte e o apague), mas enfim, fica agora aqui a minha celebração pela conquista da taça (e quem tiver sequer a mínima intenção de menosprezar esta competição, antes de o fazer - pelo menos aqui, publicamente, no meu blog - que ponha a mão na consciencia e se lembre se comemorou ou não quando o seu clube a conquistou!)

Como tenho fair-play, parabéns ao Porto pelo campeonato!
Como sou um optimista convicto, para o ano o campeonato não nos foge!!!

Força Sporting!!!

Anónimo disse...

os meus parabens.

o Reverso disse...

vim espreitar várias vezes, sexta feira e não só.
estou contente por ti. bom, olha, parabéns.
um abraço.
e viva o benfica.

droff disse...

Sporting, o campeao da consolacao 2006/7.

O Benfas transformou-se quase no sporting de há 10, 15 anos ("Pró ano é que é!!")

É-me igual ao litro, hoje em dia. Como alguem muito bem disse antes de mim, o futebol é a cocaina do povo.

Apita quando acabares o exame.

Abracao, mano

Prof disse...

Parabéns ao Sporting! Pena que o Nani lá vá para o Manchester...
Beijos!

Z disse...

E quem é que acredita, se eu disser, que há 3 dias inteiros que não usava um computador ou a net e que foi a Jade quem hoje (à 1 da manhã) me "informou" de que, por exemplo, o Nani já não era do Sporting??!!
É que eu sou muito fanático (quem me conhece que confirme) mas quando tenho de trabalhar tenho de trabalhar (aliás acho que só descobri isso nos últimos tempos!!)... e o trabalho até tem sido altamente recompensado!
Por isso para o ano, quando tiver um pouco menos de trabalho, vou voltar a ser igualmente fanático (Nanis há muitos!), até lá....

D. Maria e o Coelhinho disse...

Nem tens podido visitar a tua amiga D. Maria (no seu Paraíso) nem o teu amigo Coelhinho (na sua Toca) ...

És um maroto, Meu !

Bjocas

D. MARIA

Liliana Silva disse...

Oh deixa lá o futebol!

:)

Beijinhos para aí.

D. Maria e o Coelhinho disse...

TOU TÃO CHATEADA !!

D. MARIA