sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Visões



























































14 comentários:

Anónimo disse...

E que haja sempre, sempre, a possibilidade de OLHAR.

(com as mãos, com os sentidos, com o pensamento, com as experiências...)

a disse...

o que vejo mais nitidamente, principalmente na última imagem é um girassol!

Anónimo disse...

seer of visions... e eu lembrei me da shine on you crazy diamonds dos floyd com este post... nem me perguntes pq.

Barão da Tróia II disse...

São os olhares deste mundo, boa semana.

baGa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
baGa disse...

caro Z

confesso q so agora vi o teu post, por isso desconfio q foste tu o autor do plagio... (eheh)

mas de qualquer maneira, sao olhares diferentes (o meu é mái lindo =P) e transmitem coisas diferentes... olhares nunca sao demais!

Lara disse...

6 visões diferentes?

beijo

Frioleiras disse...

estranho, este teu post ...
não tem mt a ver contigo ...
mas
gostei !

Frioleiras disse...

Querido Z

(... chamo-te querido pq... partilho, eb de um modo "bacoco", contigo, a minha GRANDE PAIXÃO por Bach ... Adoro-o ... nunca, ao longo dos anos, me cansei de o ouvir , tds os dias, sp !)

E eu ... eb completa/ leiga em música, amo a música antiga ...
Já fui mais purista do q presentemente e nc ouvia barrocos a não ser pelos "beatos" da música antiga ...
barrocos e só barrocos... o Koopman, Savall, Leonhardt, R Jacobs, etc etc, foram mt tp os meus "companheiros de route" ...
Encantou-m o video q viste através do meu blog pq gosto mt, dos interpretes ... claro q nc Bach escreveria p piano, qt + para 4 pianos !
Eu sei, mas agradeço-te mt as tuas explicaçóes ...
Bach é único e como único, como dizes, se bem tocado "aguenta" os diálogos q c ele fazem ...

Aparece e vai-me (nos ) ensinando as tuas experiências ... !!

Regressei agora a casa e ... ouço uma boa interpretação da "Ode for St Cecília's Day" , de Handel, com o Concertus Musicus Wien e Harnoncourt p além da participação da Felicity Palmer e Anthony Rolfe Johnson ... óptimo para um sábado gordo ...

Na próxima 2a. f tenho uma festa de máscaras ... irei, bem barrocamente, vestida com uma máscara de uma da Ninãs de Velasquez ... "bacoquíssima" !!!!

Frioleiras disse...

Z

Ah ... já me esquecia ...

em casa tenho
a interpretação d
"complete harpsichord concertos"
(d 1052 a 1065) p
The English Concert
(Trevor Pinnock-Kenneth Gilbert-Lars Ulrik Mortensen-Nicholas Kraemer).

F.

Frioleiras disse...

Desd q vi o teu blog e q oiço Bach ... lembro-m d ti !
Desta feita, estou a ouvir a fantástica (eu acho...) interpretação da Paix 2. S João / versão de Sigiswald Kuijken... c os outros kuijken tb (Wieland, Barthold etc etc) e o Pierre Hantai tb ... p além da Barbara Schlick , Max Van Egmond e ...René Jacobs etc etc ...
Está-me a saber tão bem q o brindo a ti

Ana A. disse...

Percebido!
Não, o olho não é meu. Mas não é muito diferente, só o pormenor que os meus são mais bonitos!!!

Lord of Erewhon disse...

Nenhum olho se vê a si mesmo.

Lord of Erewhon disse...

... Mas haverá sempre quem nos cobice o olho... salvo seja.