quinta-feira, janeiro 11, 2007

A paixão II

Obrigado a quem por aqui tem passado

Obrigado a quem desejou bom Natal, boas festas, boas entradas and so on and so on...
Obrigado a quem desejou feliz aniversário e também a quem se esqueceu!
Ainda bem que já passou a quadra e que se acabaram as férias e que voltei ao meu saboroso desterro!! Não que não tivesse sido tudo muito bom, mas tava a precisar de voltar à vida... a uma vida que conheço e me conhece a mim!

Além disso tirei férias da paixão e tinha mesmo saudades dela!!! Agora já andamos outra vez envolvidos em aventuras e sabe bem :P (só tenho um bocado de saudades do amor da minha vida!). Aliás uma das minhas new year's resolutions é alimentar uma outra paixão (a mais) antiga e passar a fazer "ménages a trois", para o qual tenho de me preparar bem!

Outra new year's resolution é deixar de perder tanto tempo em coisas acessórias... como por exemplo bloggar...
Por isso.
Tchau

11 comentários:

Frioleiras disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Frioleiras disse...

Sim... "o mundo da música antiga" é demasiado pequeno ...

se calhar até nos conhecemos... pelo menos de vista de certeza ... estou lá sempre e tu ... com certeza também ...

mas, o que interessa ?

O intuito, "virtual" é ser-se "virtual" ...

Quem sou eu?

Uma frivola curiosa, amante (muito) de música antiga, de arte antiga (muito), de arte contemporânea , de música contemporânea e ... de frivolidades...

Creio até que sou mais "bacoca" do que "barroca" ... não sei nem me interessa saber quem sou e o que sou ...

"Nós somos o que efectuamos e não o que sentimos" ...

Atenção, alterno, sempre, entre o
excesso
e
o
"less is more" ...

não interessa...

gosto de música,
gosto de arte,
gosto de viajar,
gosto de sítios bonitos
e de
frivolidades ...

Quanto ao 31 de Janeiro ...
percebo pouco de blogs daí... "o post" do cabeçalho tem sp a data do fim do mês para, em cada "post" que faço, não o estar a repetir ...
maneira "bacoca" de "postar" mas... não entendo de blogs e não tenho muito tempo disponível para o aperfeiçoar ...

Abraço

F.

Anónimo disse...

hum... acho q nao vale muito a pena tirar alguem da cabeça se nao tiramos do coraçao (como no filme). enfim...


olha, nao desapareças por muito tempo*

taizinha disse...

Não desapreças. Gosto de ti. Não te dei os parabéns porque não me apeteceu fazê-lo naquele post. (mesmo percebendo a ironia - não sou muito adepta do humor negro, sorry). Posso fazê-lo aqui?...

Parabéns! ;-)

Se fores volta depressa.

taizinha disse...

*desapareças

baGa disse...

isto com calma vai lá...

bom recomeço, e boas aventuras amorosas (umas mais do que outras).
keep in touch!

beijas*

Lara disse...

grandes resolutions! hihihih

tens é de blogar mais. beijoooo

a disse...

apoiado, eu também não!

Liliana Silva disse...

Hey Z!

Também tu andas por essas andanças. Muito bem. Demasiado bem :P

Desejo-te umas boas orgias, lentas e mais pesadas, durante o fim de semana todo, ou em 15 minutos, força nisso :D

Beijinho Z

Anónimo disse...

Não deixes cair aqui este cantinho que é porreiro. Boa semana.

Liliana Silva disse...

Hey Z

Bom fim de semana :D