sábado, dezembro 30, 2006

Diálogos imaginários (ou os parabéns a... mim)

"Então menino Zézinho, o que é que quer para os seus anos?"
"Bem, senhor George W., assim de repente, podia mandar enforcar o Saddam..."
"Ok"


É mesmo bom quando enforcam ditadores facínoras no nosso dia de anos!



P.S. (de 10/01/07) - só porque aparentemente muitos leitores não compreenderam bem o meu fino/macabro/de humor negro sentido de ironia...
Eu fiquei chocadíssimo com o acontecimento em causa... era das coisas mais tristes que podiam ter acontecido no meu dia de anos...
Enfim...

7 comentários:

Anónimo disse...

Concordo...

Anónimo disse...

Só é mau é quando sabemos que o ditador fascita foi assassinado por outro ditador fascista. E qual deles o pior...

Parabéns! :)

E um abraço

droff disse...

Parabens, puto.

Abrazao

Anónimo disse...

Querido Z,
Muitos parabéns, porque tenho imensos motivos para tos dar.

Beijinho.

Prof disse...

Parabéns pelo aniversário! Não concordo, no entanto, com o restante. Ditadores facínoras não merecem a morte (até porque sou contra a pena de morte) mas sim um longo suplício em vida (isto porque também não acredito numa visão maniqueísta da morte - inferno, por um lado, paraíso, por outro).
Beijinhos!

Anónimo disse...

parabens! :)


quanto a essa qestao do enforcamento do saddam, prefiro nao me pronunciar...

Liliana Silva disse...

Hey...

Parabéns!!!

O resto, nesse dia, não interessa :P pelo menos para o efeito...

:)

Hey...