sábado, abril 15, 2006

Hilariante!!

"Deus no céu Eusébio na Terra! Todos os benfiquistas e portugueses estao te eternamente grátis!"
(Sic)

É o meu primeiro post vagamente relacionado com futebol...
Não quero fazer insinuações clubísticas de nenhuma espécie - embora não seja segredo para ninguém que me conheça que sou um Sportinguista convicto, ferrenho e a roçar o limite do fanatismo saudável (quem não me conhecia fica a saber desta minha faceta da qual me orgulho) - e por isso devo abordar este post com cautela!
Não quero generalizar acerca do nível cultural do benfiquista médio (ou do nível médio cultural dos benfiquistas, que talvez vá dar ao mesmo!), até porque tenho demasiados amigos lampiões bem mais inteligentes que a ave rara anónima que deixou o comentário que acabo de citar na página do record, e também porque deve haver muitas outras aves raríssimas, adeptos do meu Sporting, que poderiam prodizir outros tantos momentos brilhantes de literatura como a que acabo de citar.
Mas, o que é que querem, não consigo deixar de partir o coco a rir com o lampião que, em nome de todos os outros portugueses, se sente eternamente GRÁTIS ao Eusébio (ou "para com o Eusébio", se não quisermos ofender a nossa lingua de Camões!!!)!!

Já agora, se não acreditam, dêem uma vista de olhos pela página do record!

Já agora, se duvidas existirem, eu esclareço: "sim, estou com azia por o meu primeiro post sobre futebol não ser para mencionar a vitória do Sporting, pelo menos, no campeonato nacional..."
Tenho de dar os parabéns aos tripeiros pelo campeonato merecido, ficar à espera da mais que certa vitória do Sporting para o ano, e, entretanto, ir-me entretendo com as coisas nas quais serei sempre - a título individual e enquanto Sportinguista - superior à lampianagem!!

Estou-lhes eternamente grátis por serem hilariantes!!!

2 comentários:

a disse...

eu estou tb eternamente grátis por tu existires, assim de mão beijada, é que até podias custar dinheiro, valioso como és, mas n, és grátis....

a disse...

vai ao 11308311.blogspot.com, é o blog do ricardo, que me esteve a tirar as fotos...