quarta-feira, maio 09, 2007

Obrigado a todos os que por aqui passaram (e a todos os que não passaram).
De ora em diante voltarei a ser apenas z (o José Gomes é o meu alter-ego).
Para os interessados e com quem não falei pessoalmente: o exame foi o melhor que fiz em quatro anos de estudos na Holanda, por isso sabe bem fechar esta página com distinção pra poder começar a escrever com mais leveza de espírito nas páginas brancas à minha frente!
A todos um até breve (para alguns mais virtualmente, para outros até daqui a três semanas, para uns quantos até à última semana de Julho - sabem, já estou a entrar em "modo-Caldas") e continuem a deixar dissonâncias das vossas passagens por aqui.
Beijinhos



"(...) procurámos os sons que a realidade não nos deu em realidades alternativas"
conteúdo latente



Ponderei bastante sobre pôr ou não o meu poster no blog, sobretudo por quebrar um pouco o sigilo da minha identidade. Até aqui tinha sido simplesmente "z" agora passo a ter um nome...


Mas enfim, quem me conhece já sabia, para os "virtuais" passei apenas a ter um nome próprio e um apelido, ambos vulgares, mas que juntos fazem o meu "nome artístico" de que me orgulho!

Assim ficam dadas todas as explicações para a minha ausência recente.
Agradeço muito as visitas do "habitués" e das novas caras/nomes que por aqui têm passado... em breve faço uma crónica do exame.
Até lá beijinhos, vou estudar!

19 comentários:

droff disse...

Dá-lhe, puto. Musica-nos a todos.

doc acabado mais tardar amanha á noite, já tarde, como de costume.

Abrazo cansado.

droff out

D. Maria e o Coelhinho disse...

Ó Meu, Não consigo ver a foto !

De todo o modo tenho pressa porque vou dar um salto à TOCA do Coelhinho !
Queres vir ?


D. MARIA

Anónimo disse...

ora bolas, nao consigo ver a foto por nada!
ah o klatuu la me conseguiu convencer... agr tou igual, um pco mais alta, mais gordinha, mas borbulhosa e com o cabelo mais escuro q muda de cor qnd bem me apetece. era mais fofinha antes! eheh


bisu*

a disse...

acho que devias mudar o nome para zé das couves, mas tu é que sabes!

o Reverso disse...

see you.

droff disse...

atao, ó flautista fagoteiro? como foi?

conta.

abraco

o Reverso disse...

vi.
fixei vagamente.
voltei, já não está cá.


tudo ok?

Frioleiras disse...

Espero q tenhas passado no exame !!!

o Reverso disse...

contente com o regresso do teu nome.
abraço.

Anónimo disse...

José Gomes :) Zézé!

o Reverso disse...

vi que estás em alta. porrrrrreiro.
abração.

Frioleiras disse...

Parabéns, Meu !
ts Parabénssssssssssssssssss

Prof disse...

Olá Z! Para mim, continuas a ser o Z, nome virtual de alguém que eu só "conheço" virtualmente.
Fico à espera da tua volta e até lá bom estudo!

CaCo disse...

Como correu, Z?
Gosto do Z.

CaCo disse...

P.S. - Mataste a imagem de "Zorro" que tinha tua...

a disse...

o Z é o maior, viva o Z flautista, parabéns pela nota (ele telefonou-me a contar tudo, mas como foi um telefonema privado eu n vos conto nada, ele se quiser conta), viva o Z fagotista, bom estudo para a audição (esta parte se ele quiser conta, eu só estou aqui para vos fazer inveja por ele me contar tudo). Estou ansiosa que chegues (sim, ele vem a portugal, por uma semaninha, mas n deve ter tempo para vocês, só para mim)...

VIVA o Z!!!!!!!

Anónimo disse...

lol acho q nem pensei. Z simplesmente me soou bem, é uma letra bonita. nem pensei no significado dela, so nela msm.

Anónimo disse...

Uau... estou muito orgulhosa e feliz por ti!!
Muitos parabéns, a sério. Por teres uma capacidade imensa de ensinar e partilhar conhecimentos e motivações, mas também de aprender.
Toda a boa sorte para daqui em diante. Desejo-ta com a mesma sinceridade com que ta desejei até agora.

Um beijinho enorme!

Ana A. disse...

Nesse caso Parabéns!
José Gomes é um nome tão vulgar... Além de ti conheço mais dois.
Ninguém te reconheceria só por isso...
Beijo