domingo, março 25, 2007

I need you to know...

Tenho os lençois frios à nossa espera... mas hoje não vens!

Às vezes imagino que me vais surpreender,
que amanhã de manhã vais acordar ao meu lado,
chegar durante a noite, abrir a porta com a tua chave,
entrar sorrateiramente na cama e aqueceres-me e aos lençois!

To see you when I wake up...

Tenho a paixão à flor da pele e do desejo!
Ardo! Ardo muito, mesmo que não o saibas
- mas normalmente adivinha-lo facilmente -
Ainda estou aturdido da adrenalina, desta benção!

...is a gift, I didn't think could be real!

Saio pela rua fora e tenho uma banda sonora à espera
Acompanha-me os passos até casa, onde te espero!
O correio é de qualquer maneira sempre para ti,
estamos nós mas tu não estás... porquê?

To know that you feel the same as I do...

(Fecho os olhos e de repente já aqui não estou!
é verão e sinto a areia ainda quente debaixo dos pés
e o ar frio a redemoinhar entre nós, o passado e o futuro.
E esta coisa estranha que é arder por ti em fogo eternamente novo...)

...is a threefold utopian dream!

Perco-me na loucura das coisas que te faço!
Dos sítios onde te levo e que não conhecias!
Dos sítios onde me fazes ir enquanto ardo em ti!
Das coisas que me fazes enquanto te enlouqueço!

You do something to me...

Venho aceso dos braços duma paixão maior, mortal, irresistível,
para arder nos teus braços ausentes que me tomam sempre,
mas encontro só o frio dos lençois com o teu cheiro,
e sinto o teu corpo, penetrando-me, quente!

That I can't explain!

Faz-me um sinal qualquer se me vires falar demais!
Avisa-me quando estiver a ser inconveniente...
mas preciso de te ouvir gritar por mim!
Porque hoje apetece-me mais!

So would I be out of line...

(...ao longe, o som das ondas a rebentar na areia molhada,
aquele arrepio que te percorre a espinha com o frio,
a surpresa do que a tua ausência fez comigo,
e a necessidade de abrir a boca e cantar...)

if I said...

Tenho os lençois frios à nossa espera... mas hoje não vens!

I MISS YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!

Tenho os lençois frios à nossa espera... mas hoje não vens!

Neste momento vejo-te a dormir na tua cama vazia,
vejo-te perdida nesse sono e nesse colchão imenso,
vejo quando aí te viras para o meu lado e eu aqui,
vejo tudo isto quando fecho os olhos e não estás!

I see your picture, I smell your skin on...

A tua pele arde contra a minha nesta fricção,
nestas voltas que damos e continuamos a dar,
nos caminhos que sempre descobrimos juntos,
no vazio das ausências e no calor dos corpos nus!

the empty pillow next to mine!

Sei o teu cheiro e as flutuações do teu olhar,
sei-te de cor como a palma da mão com que te acaricio,
sei o teu calor e a tua pele porque me queimam sempre que te toco,
sei-te com todos os sentidos mais alguns que ainda não foram inventados!

You have only been gone ten days...

(...entretanto desprende-se um acorde,
solta-se uma faísca que esperava a ignição,
e os teus olhos ardem como porta para a tua alma,
para a tua combustão completa, para sermos da mesma cinza!)

but already I'm wasting away!

Hoje não estás e os meus lençois continuam ali, frios!
Aqueces noutra cama e eu queimo por dentro, só!
Invento só para ti uma palavra nova, saudade!
Chamo-te e de novo ao meu lado, dormes!

I know I'll see you again...

Às vezes imagino que vais chegar a qualquer momento,
que os lençois estão quentes e podemos arder os dois juntos,
que entraste a meio da noite ou te vais juntar a mim no banho,
que a minha pele é tua e somos princípio, meio e fim de nós os dois!

...whether far or soon!

Às vezes sei que tu sabes daquilo que sabes que eu sei,
sinto com todos os sentidos e sei-te de cor!
E não é que achasse que não sabes,
mas preciso que saibas...

But I need you to know...

(Finalmente ardemos juntos num gemido e num choro feliz,
e sou só eu quem te canta ao ouvido e mais ninguém,
porque fui eu quem inventou esta melodia,
e é a nossa esta música!)

that I care...

Tenho os lençois frios à nossa espera... mas hoje não vens!

I MISS YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!

Tenho os lençois frios à nossa espera... mas hoje não vens!

18 comentários:

cookie disse...

eu sei...

MEET ME IN OUTER SPACE

chamaste e vim a correr para estar contigo aqui, ainda q a Kms de distância.

I WILL HOLD YOU CLOSE
IF YOU'RE AFRAID OF HEIGHTS

hoje sonhei contigo e abracei-te a noite inteira... não sentiste?

I NEED YOU TO SEE THIS PLACE

quantas vezes me apeteceu abandonar a minha cama vazia, para te surpreender, esgueirar-me para o teu quarto...

IT MIGHT BE THE ONLY WAY

queria aquecer-te e aos lençóis frios da tua cama, acordar num abraço e ver-te ao meu lado, a sorrir, sempre!

THAT I CAN SHOW YOU HOW IT FEELS

e então, com aquele relógio q controla o tempo, fazia parar o mundo e as obrigações alheias a nós, e ficava contigo, abraçava-te e sorria, sempre!

TO [HAVE YOU INSIDE ME]

Só tu...

HOW DO YOU DO IT?

para me fazeres sentir assim!

droff disse...

e droff, com uma lágrima a ameacar cair, retira-se para nao mais se sentir um voyeur.

Esperando pela (re)uniao.

Bjoz e abrazos

a disse...

meninos... get a room! Agora aqui a manifestarem o vosso amor em público, shame on you!

kidding! Muito lindo, gosto muito, confesso uma ponta de inveja... mas n muita, como dizia o z...opções!

Frioleiras disse...

Que lindo !!!!!!!!
Primavera = Amor...
LINDO !!!
Wonderful !

BE HAPPY !!!!!!!!!

Marisa Fernandes disse...

Será a insustentável leveza do ser? *

CaCo disse...

So beautiful... you, her, your love.
:)

Liliana Silva disse...

:)

Não é preciso dizer nada

Beijinho

Barão da Tróia II disse...

É mal os passarinhos começam a cantar e os bolbos a despontar, acontece isto, boa semana.

Prof disse...

Lindo Z! Ainda por cima ao som de Incubus que, curiosamente, é o meu grupo preferido!
Sejam felizes!
um beijinho!

Anónimo disse...

Z,
estou bem, a saltar sempre que a corda toca o chão (e toca muitas vezes); mas sobretudo a saltar feliz.
Ando bem. Enquanto tiver motivos para continuar a saltar estou muito bem e de sorriso na cara.

um beijinho.

Anónimo disse...

fez me sorrir :)

baGa disse...

nunca me senti tao exposta num post que nao foi escrito por mim... nao sei o que te possa dizer, alem de que te compreendo bastante bem...

mas os reencontros sao o melhor! =)

ideias para as caldas? manda vir, que a pica (por enquanto) é muita!

beijos e prometo que brevemente postarei*

Ana A. disse...

Lindo!

Klatuu o embuçado disse...

Sei o que é... começa na piça e apanha-nos o corpo todo, até à cabeça! JAJAJAJAJA!!!

Fica bem.

Liliana Silva disse...

Beijinho Z :)

Lara disse...

ai como sei como te sentes... que raiva esperar.. desesperar... querer... estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo

kiss

Frioleiras disse...

Tu...
és mesmo um poeta !
Bj barroco
F.

Anónimo disse...

so para dar sinais de vida. e aproveitar para deixar um biju*