domingo, outubro 08, 2006

jesus camp trailer

... não tenho palavras...
... no comments...
mas espero reacções, perguntas, opiniões, discussão... ainda estou em choque!

16 comentários:

Liliana Silva disse...

God!
O que estão a fazer a estas criancinhas? Que lavagem cerebral é esta? Isto ainda acontece no século XXI?
Jesus?!
Grande homem! É realmente um modelo a seguir! Foi alguém admirável! Não tenho dúvidas!
A Humanidade estragou tudo. E continua a estragar, todos os dias. Essa grande instituição, que controla os medos e os receios das pessoas. Essa forma de dominar seres humanos impedindo-os de pensar, de serem razoáveis! Igreja! Devia ter sido queimada na fogueira na época da Inquisição. Mas vejam bem!!! Resiste até aos dias de hoje. Faz vítimas e ninguém se apercebe! E o grande mestre ainda é aplaudido por uma infinidade de crentes ingénuos na grande praça de São Pedro!
Isto é bondade??!
Cambada de machistas com a mão direita levantada a dizer "Os teus pecados são perdoados" Que pecados??! Argh! Isto irrita-me profundamente.

Só ficção... afinal... o trailler, claro. Já o resto...

Fugi do tema? Não sei... Mas ao ver isto foi o que me despertou...
_____

Quem eu sou? Não sei, a sério! Mas penso um dia descobrir.

droff disse...

Jayzzuzzz....

é de pequenino que se subverte o pepino. Como a escumalha se renova.. é inadmissivel!

Nao há religiao que nao esteja obsoleta, no que toca á evolucao do pensamento humano. Aliás, nao há religiao que nao o tente estaganar, mas o cristianismo, principalmente o catolicismo é nojento até á quinta casa. Sempre o foi. E sempre o conseguiu através da negacao de pensamento livre aos "verdadeiros" crentes (os que creem na tanga).

Hoje em dia, só vai no conto do vigário, (que é o próprio vigário) quem quer ser burro. Mas quando se incute tais lavagens a putos que ainda nao sabem nada da história dos maleficios da religiao... é injusto. É jogar sujo, á boa "christian manner".

Tudo por poder, se bem que camuflado. Nao é preciso cavar muita pesquisa para ver que no topo da hierarquia de todas as grandes multinacionais estao fundamentalistas cristaos.

Na tuga, já nao é tanto assim. Foi das poucas licoes que o pais realmente aprendeu com o fascismo.

Deus, pátria e familia, tudo bem. Mas isso é tudo a nivel pessoal. quando se sao impostos os 3 ao mesmo tempo para servir a mentalidade de quem governa, ai já cheira a esturro..

Portanto, que se foda o deus (que eles sketcham á toa), que se foda uma pátria que quer ser formada de carneirinhos moles, inofensivos e estupidos, E foda-se qualquer familia que faca os seus mais novos formar o seu pensamento e forma de a vida pela maior tanga da história.

Foda-se. Agora escrevia um livro sobre isto, mas tenho que parar. GGRRRR

tá claro que isto nao me vai sair da cabeca enquanto nao puder extrai-lo. Toca a postar mais, ainda hoje. Mas agora tenho de limpar a cozinha e preparar a aula.

Foda-se, que saudável que é esta cena do bloganco. Devias ter-me convencido mais cedo a blogar, Z. A esta hora bem que podia estar á espera de um sinal de deus, pra saber se é bom ou nao ;P

mas deus está na natureza e evidencia de todas as coisas. digo eu. Por isso deviamos criar a Ultimate religion, chamada "deixem deus em paz". ele sabe tudo e nós só sabemos o que adquirimos. Quem aceita tal subversao, está cá a mais, porque automáticamente se torna um conversor tambem. O carneiro quendo cresce, tipicamente há de querer propagar as fezes crista(n)s.

Portanto, protejam os vossos pequenos e pobres de espirito. Eles (ainda) andam ai.

angry droff out

a disse...

foda-se! têm a certeza que isto n é a gozar?... é q só pode!

irreal! somos tristes... é a minha conclusão!

Z disse...

Antes ainda de tecer qualquer opinião, e apenas para esclarecer algumas pessoas mais incrédulas: isto é o trailler de um documentário que estreou (ou vai estrear) nos EUA, e portsnto é bem real... parece mentira mas não é!

taizinha disse...

Que horror!... como é possível?

Z, deixei um "miminho" para ti no meu blog (já que este continua silencioso). Foi o que arranjei, já que a Song2Play tem muito mas a maioria não quer tocar.

Bj.

teresa.com disse...

é estranho pensar que podia ser o meu vizinho do lado... nao sei mesmo se nao sera! é assutador!

Anónimo disse...

eu acho k religioes nao passam de lavagens cerebrais. eu fugi a tempo lol

Eb1Eng.ºDuarte Pacheco disse...

Anda tudo louco é o que é!

AEnima disse...

Alguem viu aqui alguma semelhanca com a juventude Hitleriana pre 2a GM?

AEnima disse...

ah... eu nunca falei disto antes, nem sequer no meu blog, mas eu ja vi AO VIVO e a cores aqui no sul dos estados unidos, cenas bem piores do que vi agora nessa trailer.

Os evangelhistas e os de nao sei o que de pentecostes sao totalmente fanaticos, muito mais que qualquer seita islamita que conheci ate hoje.

Conheco uma pessoa que, por muito que ande a evitar zangar-me com ela, a obcessao esta a chegar a tal que durante todo o dia nao se cala enquanto eu nao digo que acredito de adao e eva existiram e que darwin esta errado. E tanto mais, tanto tanto mais... pior... tem 4 filhos pequenos que esta a criar nesta mentalidade... eles nem sequer vao ah escola, sao ensinados pela mae em casa (isto eh legal aqui), e nem sequer tem contacto com outras criancas fora as da catequese ao domingo.

E assustador.

Outra coisa que ja ninguem acredita que existe mas existe e muito eh racismo. E ver uma mulher doente com cancro na fase terminal no hospital a recusar tratamento porque nao quer que a enfermeira (que eh preta) lhe toque para lhe trocar a fralda.

Ha muita pobreza... muita falta de educacao... educacao escolar e civica. Muita falta mesmo... ve-se todos os tipos de extractos sociais num raio de 1 kilometro do centro da cidade.

AEnima disse...

e nem sequer comecei a falar do preconceito contra homossexuais... porque eles "escolhem" ser assim, porque eh contra-natura...blablabla...

Juro, nunca me vi tao restrita nas minhas escolhas de vida e como a levo como aqui, a terra da democracia de libertade. TOTAL BULLSHIT!

Isto vai desintegrar-se sozinho.

AEnima disse...

Desculpem la esticar-me mas queria dizer so mais uma coisinha para todos vos, e para mim propria tambem, que as vezes esqueco-me:

Nao vale a pena ficarmos com raiva e zangados e respondermos a estas atitudes com um Foda-se, filhos da puta estupidos cabroes do caralho. Nao... eh preciso dar um passo atras, esfriar a cabeca e pensar: se eles sao assim, eh porque ha algo no seu background (politico, social, economico, etc) que os faz ou leva a ser assim. Vamos tentar mudar as formas de pensar... o que podemos fazer para mudar esse background e levar a uma sociedade mais aberta?

Se respondemos com odio, damos-lhes razoes para o contra-ataque violento tambem. Se nos consideramos com uma mente mais evoluida (e eu considero-me, modestia ah parte), temos que saber usar o jogo em nosso proveito, nao explodir, raciocinar e ser inteligente ao lidar com a questoes ao nivel internacional.

Eu tenho umas quantas ideias, mas sao os governos dos paises (especialmente a UE como um bloco) que teria que comecar a tomar certas atitudes de mudanca em relacao aos US... e nao eh repelindo e declaradamente se opondo, eh abarcando e fazendo com que, para o proprio bem deles, precisem de alterar o seu comportamento.

Bleargh... ja falei demais. E so merda. Beijocas a todos.

droff disse...

Subcrevo mas... há pachorra para eles?

quando tiver uma beca de tempo, vou desencantar a minha cédula de vida crista(n).

acho que nunca li aquela treta.

Tenho de me anestesiar antes a ler. senao posso chatear-me :P

Die jugend marchiert
heil Jesus

and uncle Scam as well

droff out

Z disse...

Aenima, obrigado pela opinião bastante informada e de alguém que vive "aí"! Compreendo a tua revolta, e espero também que "isso" se desintegre sozinho... o pior é se não se desintegra! para onde vai?
É uma questão demasiado complexa pra se esgotar em comentários a posts... pessoalmente, o que me faz mais confusão ainda é o facto de eu, enquanto cidadão individual, sentir que não posso fazer nada contra um estado de coisas que cada vez acho mais incompreensível e estapafúrdio! Não quero ser apocalíptico, mas a verdade é que o mundo se encarrega de contradizer, dia a dia, semana a semana, ano a ano, o meu optimismo natural, e não consigo vislumbrar indícios de coisas boas (ou pelo menos de melhorias) a nível global!!
Enfim, volto para a minha redomazinha, preocupo-me com as minhas coisas, a minha música (que já não é pouco e que me preenche bastante e deixa feliz), e deixo o mundo lá fora a (auto)consumir-se... mas que preocupa, lá isso preocupa... é melhor não olhar pra fora! (será?)

Z disse...

Ah, e obrigado a todos por fazerem com que este meu modesto espaço pareça por momentos um verdadeiro forum de discussão de ideias - enfim, não é um tema fracturante; estamos todos basicamente de acordo, mas é sempre bom ouvir as nuances de opinião de quem comenta e o que preocupa mais em particular cada um de vós. Continuem!

Anónimo disse...

Sem palavras! Voçês são fantásticos! Acabaram de fazer o mais importante para a mudança deste mundo! Estarem todos de acordo!!! A mudança do todo começa pela Parte! ;)