sexta-feira, setembro 29, 2006

Maturidade. Amor. Perdão

"... só a maturidade e o amor viabilizam o perdão (?)"

Eu amo
Tu amas
Ela ama
Nós amamos
Vós amais
Eles amam

O mundo está perdoado (se tiver a maturidade suficiente para isso)

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso daqui!
Achei-te nos comentários do blog de alguém!

Beijinhossssss

AEnima disse...

Ola Z,

Ja aqui tinha vindo antes, na altura em que era negro, mas ainda nao te tinha agradecido por teres aparecido la na minha lojinha.

Fiquei curiosa com uma serie de coisas... 1- como raio me descobriste??? eheheh e 2 - acerca do luciferanismo... acreditas mesmo, la no teu fundinho, nisso? Eu acho que eh como acreditar em Adao e Eva... nao consigo, nao me entra, sou total descrente.

Beijinho

Z disse...

aenima; Obrigado pela dedicação!! Sabes que tive que correr quase todos os posts do barroquista para descobrir onde estava a declaração de amor! É verdade, e daqui a menos de um mês serão 8!!!!!!!!
1 - como descobri? como a pessoa que comentou antes de ti... saltitando de blog em blog!
2 - Luciferanismo?? Onde é que eu escrevi isso? Das duas uma, ou foi uma hipérbole literária MUITO grande, ou então andaste a pesquisar também o(s) outro(s) blogs!!
O dark side não tem nada de satânico ou luciférico, é o meu lado negro (o mais negro de todos) que toda a gente tem e eu achei que tentava separar do resto! Negro não tem de ser satânico!
Mas já agora, a história do Adão e da Eva parece-me catita! Castiça!
Eu também sou descrente.

AEnima disse...

Porque no meu blog fizeste um comentario em que referiste ao teu "third eye"... e imagino que nao te estivesses a referir ao do rabo...
Que queres? O meu passatempo eh ler sobre religioes (tenho fases e outros passatempos tb)

:)

Z disse...

Não, não era o olho do cu, era outra coisa, tenho um post precisamente com esse título que explica o melhor que sei sobre o assunto. experimenta ver 19 de Junho de 2006.
Por acaso era possível que soubesses do que se trata... é que curiosamente há uma música de Tool chamada precisamente Third eye, a última música do cd chamado... AEnima!!! (aliás essa foi uma das primeiras coisas que me deixou curioso em relação ao teu nick/blog)

baGa disse...

afinal é assim, tão simples?!...