sexta-feira, setembro 29, 2006

Crenças

Há dias a minha querida amiga Luciana, numa tarde de enorme produtividade modorrenta e num rasgo de génio, definiu na perfeição as suas crenças religiosas, e eu concordo e assino por baixo.
"You know, maybe there is a God, but... I couldn't care less! I'm a good person, I love my neighbours and all that, so if He exists I'm sure He won't punish me for not giving a damn about Him!"
Nunca me dei ao trabalho de esclarecer a minha posição religiosa. Respeito as crenças dos outros, mas sinceramente tenho melhores coisas que fazer com o meu tempo do que defenir as minhas orientações da fé. Acho que não sou ateu porque nem sequer me dei ao trabalho de NÃO acreditar em Deus!! Como disse a Lu: "I really couldn't care less"!


Frases soltas (não merecem um post só pra elas)
- os meus comentários nos blogs dos outros são uma espécie de associação livre de ideias, leio, vejo, escrevo, não penso, é o que sai!
- Nico, tenta escrever assim: livre associação de ideias, e vê o que sai.
- Banda sonora: Muffat (cortesia do blog do 0.0). Que música incrível que falta na minha discografia. É é obviamente uma gravação ao vivo, muitas notas desafinadas, mas interpretação incrível!!! (Carolina, vai lá à procura das sontas para violino do senhor!!)
- Este é o meu post 69...
- Vou estudar que é para isso que tou neste godforsaken país

1 comentário:

Anónimo disse...

elas vieram ter comigo (;
beijinho grande.