sábado, setembro 23, 2006

futilidade estética (post 3)

Ah, é verdade, o que é que acham do novo look do barroquista? Tenho pena de ser tão analfabruto no que a informática diz respeito, porque até me apeteceria criar o design do meu próprio blog - teria imaginação suficiente para criar qualquer coisa mais interessante do que estes templates pré-definidos, mas enfim, não tenho é as capacidades técnicas!!
É assim mais soft (não há nenhum template mesmo barroco, se não usava, é tudo muito "moderno"... yuck), mais light, mais tablóide, mais azul bébé (ou cueca se a outra referência puder ser interpretada como pedofilia!)
Digam de vossa justiça.
Eu sei que é fútil, mas, o que é que querem, eu sou assim... vaidoso (Porra, ainda bem que nasci gajo! Se fosse "gaija" seria insuportável!)

2 comentários:

a disse...

Se fosses gaija eu n me dava contigo! o novo look, está um bocado apaneleirado... mas tu é que gostas de ter o pífaro na boca e és fagot...

Z disse...

E assim tá melhor ó minha ganda porca?? És memo bruta, ainda bem que não és gaijo se não imagina!