domingo, setembro 24, 2006

Epílogo e Post Scriptum (post 6)

Ainda tinha mais coisas pra escrever, mais posts para celebrar o aniversário do blog, mas se calhar ainda bem que não o fiz! Estava a ficar maçudo!! Além disso estava cansado, assim como um citrino bem espremido e que já tem pouco sumo, tinha já poucas palavras pra escrever, embora ainda muitas ideias!
Era já tarde e a vida lá fora - aquela que parece mais real, onde as pessoas são de carne e osso e as palavras não são só escritas mas têm som - chamou por mim. E eu fui!
Fui para Amesterdão e aqui estou, a fechar as comemorãções do 1º aniversário, espero que tenham gostado da festa e que contem aos amigos pra ela se poder repetir!
O P.s. é só porque, o pior de escrever tantos textos (e tão longos), é que depois eles aparecem pela ordem inversa pela qual foram escritos e às vezes segundo a qual faz mais sentido lê-los. Leiam como quiserem, mas leiam e comentem... se quiserem sigam a ordem (para isso escrevi post 1, 2, 3, 4, 5, 6), se preferirem sigam a desordem, a anarquia, ou criem a vossa própria! Como queiram.
Até já, vou ali viver mais um bocado!

6 comentários:

MYTHOS disse...

bem miudo!!!
isso é que é produtividade...
parabens pelo aniversário do... yawn! etc. e tal... yada yada yada, and so on, and so on.

diz la mas é quando voltas para Lx para falarmos um pouco sobre la la las
cabração

Anónimo disse...

em verdade te digo, a melancolia de um musico alfacinha em haia é parecida com a de um musico alfacinha no porto.
abraço, T
ps: a unica coisa q neste ultimos posts teus me fez ter saudades da holanda foi "vla chocolate"
ps2: quanto ao novo look, sinceramente o outro descansava mais os olhos. agora dou por mim a ler com eles franzidos...

Z disse...

Via chocolate?? É assim que lhe chamas? (se é que estás a pensar naquilo em que eu estou a pensar)
Amigo T, que gosto ler-te por aqui pelo barroquista! Devia começar a escrever mais sobre música, o que achas? Sinto-a muito, mas acho que ainda tenho preconceitos ou complexos em escrever sobre ela!
Até breve!

Anónimo disse...

olha leva me contigo.

Anónimo disse...

É VLA. NÃO É VIA.
bem, escreves sobre o q te apetece, sobre aquilo que precisas de escrever. o barroquista é teu... e eu gosto como é.
abraço

Anónimo disse...

Ya Zé.

Demora-se anos a perceber o quao importante é o nosso tempo e o registo do que é suposto ser o nosso lugar.. será que acaba? será que interessa?
Já dizia o poeta: "Nao pára, siga siga, nao pára, here we go"

vai um café?

Abraco com c de cedilha, como sempre

Beto