Estou vivo!
Vou escrever um post, que se vai chamar MRCM, porque... porque sim! Porque tem mesmo de ser!!!
Mas não vai ser agora porque gastei demasiado tempo (atenção: gastei, não perdi. Fez-me bem, fez-me feliz) a comentar os blogs dos outros e por isso agora não tenho tempo para escrever no meu. Quer dizer, ter tenho, mas ainda acho que há coisas mais importantes do que o blog!
Estou vivo e nem acredito nisso!
Tenho é de recomeçar a viver mas nem sei muito bem por onde... por que ponta lhe pegue!
Por enquanto ainda estou a tomar consciência de estar vivo!
doei
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
bem... um novelo tem sempre duas pontas, o que ja te da duas possibilidades de escolha. mas podes sempre criar mais pontas ;)
vive, entao! 'e assim que desejo as pessoas a quem quero bem. Despertas, atentas.
obrigada por todo o cuidado e atencao no meu blog, deixou-me muito feliz. Volto aqui para te ler, e para te ouvir (com o ouvido dos sentimentos) com o que tens para dar e para mostrar, que em nada e menos interessante do que o conteudo manifesto.
e se o que escrevo, de alguma forma te inspirar, vou sorrir, feliz. sinto que retribuo toda a inspiracao que me transmitiste na penultima semana de Julho, que h'a-de voltar.
Obrigada,
Com um beijinho,
Carolina.
tens a certeza de que estás vivo? quem te garante que isto tudo não é simplesmente o sonho de outra pessoa (eu por exemplo) que pode acordar a qualquer momento e tu desapareces?
começo a desconfiar seriamente relativamente a essa história de estares vivo... n está nada, n escreves nada há séculos!
Enviar um comentário