Com este post estou a perder a virgindade na blogosfera! Exactamente, "as I speak", em directo e ao vivo, no preciso momento em que inauguro o Barroquista!
Porquê Barroquista?
Bem, em primeiro lugar porque não pude criar o alta, estúpida e irritantemente egoísta/narcisista blogue "eu eu eu"!
Porquê? porque acho que sou um pouco egoísta/narcisista enquanto mantenho a esperança de não o ser nem estúpida nem irritantemente, mas mais vale não contrariar (demasiado) aquilo que se é, desde que isso não chateie demasiado os outros!
Em segundo lugar: porque acho que esta palavra que espero ter inventado diz algo sobre mim. Sobre o meu "je ne sais quoi" de Barroco, mas reinventado, "barroquisticamente"!!
Acho que já chega de explicações: para quem não me conhece é suficiente e quem me conhece pode ler nas entrelinhas o que prefiro não escrever!
Conteúdo, conteúdo, apenas os parabéns atrasados ao meu primão "brazuca"!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
allright! bravo! viva o z! que escrevas muito e bem!
Que engracado, so hoje reparei que tu tambem usaste a mesma expressao que eu para primeiro post do teu blog. Pensei na altura nao ser nada original, porque todos deviam achar o mesmo, mas enganei-me.
Eu comecei a escrever em 2004 porque um amigo do meu pai disse que eu tinha uma opiniao sobre o mundo que ele gostava de ouvir, por isso que deixasse de "refilar" com as pessoas e que passasse a escrever e a agir. Bem... nao sei se eh isso que faco, mas tenta-se!
Enviar um comentário