domingo, julho 08, 2007

Deve e haver

Não tou triste... mesmo... nada...
Tou é de férias!
Muito de férias!! e no entanto com muito trabalho! O que é ideal, porque consigo descansar enquanto trabalho!
Blogs continua a não me apetecer!
Apetece-me é tocar e ir prá borga!
Ah pois... porque tou na Terra-Mãe... pra quem ainda não tivesse percebido ou ainda não tenha estado comigo!!
Pra quem me quiser encontrar, passem pelo bairro onde vou estar na Borga! Ou na Póvoa de Varzim onde vou tocar dia 14/7, ou então nas Caldas da Rainha onde toco dia 21/7...
Depois disso faço férias ainda mais profundas e é provável não tar nem pra ler blogs (ou comentários, ou e-mails sequer) quase até Setembro!
Querem um conselho... façam o mesmo!

Cheers!
(se quiserem info sobre a Póvoa, ou as Caldas... ou mesmo sobre o BA... perguntem... mas ainda não porque, por enquanto, ainda não sei mais nada!!)

11 comentários:

D. Maria e o Coelhinho disse...

anda alguém a fazer-se passar pela minha D. Maria, a sério. Não sei que fazer. Passa lá por casa.
Obrigado.


Coelhinho

Anónimo disse...

encontro te no BA. se me vires, grita!

droff disse...

Goza ao maximo, puto.
mailei-te uma boa sugestao.

Abracos

Frioleiras disse...

E eu que gostaria de te ouvir !!!!!!!!!!

Nas Caldas ?

A que data ?

O que vais tocar ?

Frioleiras disse...

Ah ! Li melhor... a 21 nas Caldas !

Para tocares Bartok, Piazzolla, Eurico Carrapatoso, Bernardo Sassetti, Carlos Azevedo e Carlos Marques ??????????????????????

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lusitanus Ensemble?............

o Reverso disse...

Amigo, estou como tu, não me apecete blogar mas, como diz uma amiga minha, é preciso contrariar o corpo...
abraço grande

ps - não precisas responder

Prof disse...

Obrigada por teres dado sinal de vida no meu blog... e por teres reparado nas novidades...
Beijinhos!

Maria Ostra disse...

Assim sendo, Boas Férias!
Até breve.

Liliana Silva disse...

Este ao menos tem planos. Carago, preciso de uma vida...

Boas férias Z. Diverte-te muito.

Liliana Silva disse...

Quem me dera andar por esse bairro!

Anda, vamos para a praia. Tu és grande, podes levar-me...

Também é preciso não fazer nada (mas não durante muito tempo)

Beijinho.

Frioleiras disse...

CARTA ABERTA DE APOIO A DALILA RODRIGUES

(http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?Dalila&1)