quinta-feira, março 15, 2007

Se uma arvore cair na floresta e não estiver lá ninguém para ouvir, será que faz barulho ao cair?

O sr. Importante para o sr. Insignificante:
"diga-me então, sr. Insignificante, o que pretende fazer quando for assim Importante como eu?"
"Bem, para dizer a verdade ainda não pensei nisso, sr. Importante, mas provavelmente perguntarei a srs. menos-Importantes-do-que-eu o que farão quando forem assim menos-Insignificantes-como-eu"

Punk Music is a joke,
cause it's really just baroque!

Three blind mice, three blind mice... actually 7... errrrr... actually 8, as we speak!

All songs have the same damn chords

Alguém me ajuda a encontrar-me a mim próprio? É que me perdi numa sala e ninguém me devolve à proveniência! Estou à nora dentro de nada!

Todas as paixões são iguais: são um mar de rosas no início até que se lhe desvendam os espinhos!

Todos os posts são iguais: são uma coisa no início até que se lhes desvendam todas as outras coisas que são na verdade!

Todas as canções são iguais: têm todas os mesmos acordes (do princípio ao fim e outra vez!!)

Todas as fotos, textos, poemas, etc etc etc, são meus except stated otherwise!

Todos os patinhos sabem bem nadar!

Todos os ratinhos se deixam apanhar! (Bem talvez nem todos, mas que há uns muito estupidos, lá isso há)

Todos os poemas fáceis rimam em "ar" (e viva a primeira conjugação)

Não tenho paciência para quase nada do que vejo por aí, e no entanto aqui estou, e no entanto (quase) só não digo nada às pessoas que me dão a ver coisas de que gosto...

Quase não como e ainda não desapareci!

Quase que sei o que queria dizer...

Quase que já não tenho palavras.

Quase que acabei...

Fim

11 comentários:

Anónimo disse...

Então?! Essa energia onde está? Estás cansado, rapaz. É isso, principalmente isso. Mas, digo eu que sei,as reservas que todos temos, um pouco de fermento que é a vontade de estarmos bem connosco, um pouco de descanso são a combinação necessária para o pico da onda. E vai ser assim pela vida fora... dias bons, dias menos bons.
Gostaria de ajudar doutra forma. Diz se pode ser e como. Jinhos.

a disse...

se não estiver lá ninguém para ouvir a árvore não cai, por isso n faz barulho. Aliás a árvore só existe se houverem testemunhas da sua existência. É como nós...

a amenos está um pouco repetitiva.

Z disse...

A amenos deve ter carregado umas 3 vezes no botão! Mas o administrador do blog já apagou duas das dissonâncias e tudo está bem (mas enfim, eu próprio mandei para uns senhores importantes umas 5 vezes a mesma candidatura a uma bolsa, por isso já se vê aqui um padrão!)
É então essa a tua opinião, a, quanto à alegoria (retórica) da árvore na floresta??
A energia está aqui, dentro de mim! Obrigado pela preocupação, amenos, mas já ajudas muito!! O resto é mesmo comigo! Ah, e passa por aqui mais vezes (ou deixa sinal das passagens mais frequentemente!)

droff disse...

Um jogo de futebol fica 0-0 se nao o vires?

a disse...

droff: Se não houvessem quaisquer testemunhas, sim. Mas isto queria dizer que para além de n ser transmitido na televisão, não tinha público, nem árbitros, nem treinadores, nem jogadores... Parece-me difícil, nestas circunstâncias haver outro resultado que não seja 0-0.

CaCo disse...

Estás a ficar atrofiado...?

Frioleiras disse...

Andas "azedo" ...???

Klatuu o embuçado disse...

Depende... para os Idealistas, não. Para os Empiristas, sim.

Z disse...

Atrofiado? Não...
Azedo? Não...
Sem Energia? Não...
(porque será que fui mal-entendido??)
Não se pode é passar pela vida sempre a sorrir e a distribuir alegria! Deixem-me lá aproveitar um bocadinho as coisas feias da vida e deleitar-me com a lama! (atenção, isto não é MESMO irónico... quem não perceber, azar!)
droff: os jogos têm ficado 0-1! :P
a: que mania de ser chata e explicar tudo! Deixa lá a àrvore e o jogo da bola em paz (não vez que o droff tava a levar a discussão para um campo que lhe/nos é mais familiar só pra ver se todos nos entendíamos)!! Nem sequer era assim tão importante (aliás nem fazia parte do post, era só porque não me apeteceu um post sem título!)
Klatuu (isso é quê? Finlandês??) Obrigado pela nota de erudição na discussão!

Z disse...

era "não vês" e não "não vez"

CaCo disse...

Claro que não foste mal entendido. O "atrofiado" foi metido ali de propósito (uma brincadeira ao caderno dos atrofios).
:)