sexta-feira, novembro 17, 2006

Vá lá!

- Só um bocadinho mais!
- Não! Já te disse, já chega!
- Mas é mesmo só mais um bocadinho!!
- Mas porquê??
- Oh, Porquê?! Porque sim!!
- Mas não chega já?
- Não, apetece-me só mais um bocadinho... pequenino!
- Pequenino? Pois... tou a ver...
- A sério! Pequenino e suave!
- Mas que fixação...
- Não, tu sabes que eu gosto!
- Tá bem, mas o que é de mais enjoa...
- Mas não é demais!
- Dizes tu...
- Digo eu...
- ...
- Vá lá!
- ...
- ...
- Não faças isso!
- Isso o quê?
- Tu sabes!
- Sei? Não, não sei... só sei que...
- Só sabes o quê?
- Nada, esquece...
- Tá bem..
- Oh...
- ...
- ...
- Não tens de amuar!
- Não tou a amuar, apetecia-me mais um bocadinho.
- Outra vez?
- Tá bem esquece...
- ...
- ...
- ...
- Tás a dormir?
- Tou!
- Até amanhã...
- Até amanhã, gosto de ti!
- ...
- ...
- ...

3 comentários:

a disse...

yeark... que nojo!

ok, ok, confesso talvez tenha uma ponta de inveja, mas já não tenho esse tipo de conversas há séculos!

Anónimo disse...

delicioso!

Z disse...

É bom escrever um post completamente despretencioso (e com lowered expectations) e aparecer alguém a dizer que esse post lhe tocou!!
Obrigadão amigo t
TZZT 4ever
:P
fica bem!