sábado, novembro 25, 2006

Tributo

Menina estranha que comes chocolates:
À tua pergunta, estou bem, obrigado! A viver a vida ao máximo enquanto há!
O amor é aquilo que é, embora às vezes ele próprio não saiba bem aquilo que é!
Essa simplicidade é aparente; as coisas cada vez se desorganizam mais, se sujam e saem dos sítios onde originalmente tinham mais valor!
Máscaras? Eu já não me lembro é da minha cara real!
Se há quem não veja o teu sorriso, mesmo pálido, então vai à procura de a quem o mostres! Os sorrisos são para ser partilhados, não metidos dentro do baú das memórias!
Às vezes acontece é acordar-se não sendo ninguém, e ir-se dormir à noite sendo toda a gente, sendo mais do que todos juntos!
E isso é complicado, mas encantador! É Lindo! É a certeza de que os conteúdos hão-de brilhar sempre mais e de que o melhor de tudo estará sempre por vir!
Continua a brilhar!

18 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário.
Gostei das tuas casas, vou voltar aqui.
Espero que encontres a tua cara real, e já agora eu a minha.

Hasta

[[cleo]] disse...

Sim,o melhor talvez ainda esteja por vir... mas como dizia a minha mãe, andamos sempre á espera dos dias melhores e eles nunca vêm! Ou, quem sabe, já passaram!!

Beijo soprado

susana disse...

Não assinaste! Se isto foi escrito por ti, dou-te os parabéns! Gostei imenso!"Às vezes acontece é acordar-se não sendo ninguém, e ir-se dormir à noite sendo toda a gente, sendo mais do que todos juntos!" Esta frase está mesmo espectacular!
Em relação ao teu comentário no meu blog.....
Z, muito desiludido não deves ficar, mas um filme nunca será capaz de superar um livro, ou mesmo equiparar-se-lhe.Quem agradece sou eu a tua visita!
beijos

Z disse...

Obrigado pelos comentários até agora! É engraçado e gratificante reparar que cada pessoa se sente mais marcada por cada uma destas frases soltas!
Missixty: Por princípio editorial quando não assino é porque foi escrito por mim e quando cito menciono a origem, é o caso deste post! Mas tenho de acrescentar em abono da verdade que, sendo um tributo a alguém em específico, este post foi altamente inspirado (é quase um espelho, o reverso da medalha) num outro que li num dos meus blogs favoritos!
recomendo um saltinho a http://conteudo-latente.blogspot.com/
mora lá uma menina que escreve (e sente) como gente grande - como muitos escritores consagrados, por aí, não fazem!

Anónimo disse...

Querido Z,
É difícil explicar-te como me sinto agora, que acabei de ler o teu texto.
É como ter por dentro da pele explosões constantes, e ter a cabeça a fervilhar ideias. Muito obrigada. Através de ti tem-me chegado muita força, desde Julho deste Verão. Lembro-me sempre quando me disseste para escrever na partitura "respirar bem", e quando na audição pequenina (mas tão grande...!) na escola me disseste baixinho para abrir um bocadinho a flauta. Muito obrigada Z. Porque através desta tela que agora tenho à minha frente continua a chegar muita força, coragem e vontade de crescer.

Um beijo enorme. Tão feliz que fico por viveres assim a tua vida...!

Lara disse...

texto interessante :)
vou voltar
beijo

Anónimo disse...

somos todos uma unica coisa, nao é? partes k formam um todo e k acabam por ser maiores k a soma. e por isso brilhamos :)


beijinhos*

Anónimo disse...

Gostei.

Fui.
Voltarei.

Diz ela*

a disse...

às vezes leio-te e tenho a ideia que estou a viver a vida toda ao contrário... mas são fases e eu estou numa fase em que não sei sequer o que quero, mas uma decisão já tomei, se não me decido por enquanto, então vou disponibilizar o meu tempo para aqueles que mais precisam, tornei-me voluntária hoje!

micose disse...

trés bien... :D

Anónimo disse...

Passei para ler as novidades e desejar uma boa semana.

Prof disse...

Gostei muito Z! Apetece-me chorar... Ando assim... Leio algo que me comove e...
Beijos!

taizinha disse...

Gostei do teu Tributo à menina que come chocolates (e gostei da menina que come chocolates - fui espreitá-la).
Beijocas e sorrisos (há que partilhá-los)

Lara disse...

voltei só para dizer: "só eu sei, pk não fico em casa.. la la lala la"

kiss

Ana A. disse...

Olá Z.
Já cá passei algumas vezes, mas o texto de hoje é soberbo...
Parabéns.
Se eu começar a comer chocolates também posso ter um texto assim?
;)

Azzrael disse...

Obrigado pela visita ao meu cantinho! De facto os miudos são criaturas espantosas e não nos conseguimos zangar durante muito tempo! Gostei muito do teu texto, a frase"Às vezes acontece é acordar-se não sendo ninguém, e ir-se dormir à noite sendo toda a gente, sendo mais do que todos juntos!" é simplemente deliciosa! Voltarei!**
Beijinhos muuuuusicais!

Z disse...

Demasiados comentários pra comentá-los a todos individualmente! Por isso apenas um colectivo: muito obrigado a todos por tornarem este meu cantinho mais aconchegador!
Continuem a aparecer e a deixar os vossos preciosos comentários!

AEnima disse...

gostei muito... e tambem sou uma menina que come chocolates... em muitas versoes. Besito