sexta-feira, novembro 17, 2006

Fotos by Nico Chaves




8 comentários:

Liliana Silva disse...

Hum...
Gosto daquilo que captam. Não deixa de ser estranho.

As coisas ditas ao ouvido despertam mais sensações... Eu acho, não sei bem. Assim como se sussurradas, pelo meio do fôlego e de suspiros quentes.

Não quero ser pessoa, nem meia pessoa. Quero ser só um ser humano. Pessoa é muito banal, não achas? Vemos tantas todos os dias. Ser humano é profundo.

Tretas.

Eu não sei. Achas que sou? Tens de ver tu. A minha opinião não conta. Tenho alguém que diz-me sempre que sim, e esse alguém basta-me, por enquanto. Mas prometi-lhe que um dia ele deixaria de me bastar. Mas não depende de mim. Enfim, o que achas?

Hoje é um daqueles dias chatos, que até a música me irrita.

[[cleo]] disse...

Fotos que falam por si!
Como se fossem donas de um segredo... um segredo que só elas conhecem...

Agradecida pela visita, bem como pelas palavras deixadas.

Beijo soprado

a disse...

tu, a hendrikka (eu sei, eu sei, provavelmente não se escreve assim) e mais quem?

estão fixes as fotos... finalmente aprendeste! :P

Anónimo disse...

às vezes nao sou.

Prof disse...

Olá Z! O que me chamou a atenção nas fotos não foram as eventuais palavras sussurradas, mas o piercing. Adoro piercings!
Fica bem e obrigada pelo teu querido comentário no meu blog.
Beijinhos!

Z disse...

a: Sim, eu e a Henrikke! (onde é que vês uma 3ª pessoa?? Deves tar é com os copos!)... aprendi sim, afinal não custava nada!

jade, ruby e cleopatra: por acaso até não estavamos a sussurrar nada, nesta ocasião não, mas podia ser...
Quase não se vê o piercing da Henrikke, no nariz, mas ficavam bem juntos, o meu e o dela...

prinçusa: ser ou não ser...

ruby: Não sei se queres saber a minha opinião quanto a seres humana ou profunda... em qualquer dos casos, apesar de ter uma opinião, ela não é muito (in)formada, e talvez também não me caiba a mim dizer! Por acaso estava a pensar noutra coisa quando falei de meias-pessoas.
Por enquanto podias confiar no que te vão dizendo (as pessoas a sério, aquelas que não vivem só do outro lado de um computador, dentro de um blog) e sobretudo no teu instinto... és, não és? Acho que tens de ser tu a responder! O que me dizes?

baGa disse...

vamos discutir arte! não agora (cada coisa a seu tempo) mas está prometido... não te esqueças do que estavas a dizer! ;)
grande beijo

Anónimo disse...

Adoro os tons de vermelho. Mesmo, mesmo.
Andas bem?
um beijinho