quinta-feira, novembro 09, 2006

Ahoy

Tenho feito tanta coisa, tenho vivido tanto... tenho tanta coisa por fazer, tanta coisa por viver!
Seria possível, por isto tudo, escrever a minha vida sob a forma de post, mas não posso na verdade!
Ainda estou em divída para com os meus leitores, para comigo e, no caso do que hei-de escrever sobre Oświęcim, para com a humanidade - façam um google pra saber do que estou a falar - relativamente à postagem sobre "da road trip 2006"... mas também não posso!
O que posso é mandar por uns momentos a música erudita às urtigas (e mais a m**** dos relatórios das pedagógicas!!!) e voltar a ter 16 anos, no dia anterior a ir ouvir a minha banda favorita - quase a única que, a despeito da música erudita, ainda me faz vibrar a um nível superior e de quase fanatismo... não propriamente, mas enfim!

Amanhã vou a Roterdão ouvir Tool!

That's it

4 comentários:

Anónimo disse...

eu vi os no superbocksuperrock, nao os fui ver no domingo passado pk fui ver muse este mes e o dinheiro nao dá pa tudo...


diverte te* e vive. muito.

AEnima disse...

eu tb os vi no SBSR, mas nesta terrinha nao ha tool para ninguem, e como podes imaginar, estou roidinha de inbeija!

Z disse...

Pois eu, vejam lá, nunca os ouvi! No SBSR estava na Holanda - antes dos exames - quando vieram à Holanda da primeira vez estava em Portugal - depois dos exames - e o já longínquo concerto do Ozzfest foi no dia antes dum dos meus exames do secundário (talvez até o primeiro - a minha específica)... e eu tinha só 17 aninhos, não podia ir ouvir Tool e ir cansado para o exame.
Hoje tenho demasiado pra fazer... mas não tenho exame (e que tivesse!!!)
Amanhã conto!

a disse...

relativamente ao post anterior... às vezes tb me sinto assim...