segunda-feira, outubro 30, 2006

Voltei

... e este post serve mesmo só para comunicar o facto e fazer saber que estou vivo! É que tenho tanto para fazer até (pelo menos) sexta-feira próxima, que não me posso permitir vir aqui passar o meu tempo. É que se aqui viesse falar do que quer que fosse das últimas duas semanas, ficava (pelo menos) até sexta, NON-STOP, a escrever!
Por isso é melhor nem começar. Só porque nem todos me conhecem pessoalmente e alguns leitores reclamam a falta de posts, aqui vai a explicação possível em formato telegrama:
Passei quatro dias em Chimay (Bélgica), em tournée (salvo seja), com a orquestra do conservatório, cheguei faz hoje oito dias e parti no mesmo dia para "da Road Trip 2006" com mais três cúmplices bagpackers, em 7 dias estivemos na Holanda, Alemanha, Polónia, Rep. Checa (e voltámos - Alemanha, Holanda). Vimos várias cidades, milhares de coisas, milhões de "filmes".
Deixo só a água na boca, não posso mesmo começar a desfiar o fio da meada, desculpem!
Mantenham-se atentos, porque esta(s) viagens dariam para escrever infinitos posts, e pelo menos muitos hão-de ser motivados por elas - assim eu sobreviva ao trabalho que tenho pela frente!
Se quiserem vão passando por www.cadernodosatrofios.blogspot.com porque a minha cara metade e cúmplice também por lá posta e hão-de aparecer lá coisas sobre a viagem!
Abraços e beijinhos
z muito mais iluminado e preenchido mas com muito menos energia física!

5 comentários:

droff disse...

Repousa, guerreiro fagoteiro. Bem mereces. Nao te stresses com a relativa falta de blogagem. Trata das prioridades, que ninguem te pode levar a mal por isso

Abracos fortes

Liliana Silva disse...

Resumindo e concluíndo, uma vida bastante sedentária!! :P

E pões-me a pensar cá com as minhas teclas... "E eu toda entusiasmada por ir amanhã ao Porto ver um musical". Argh!!

Mas olha, digo-te, já fazes cá falta :D
Gosto muito dos teus posts e dos teus comentários no blue room, e estou ansiosa que nos mostres ou desvendes (o que puderes xD) das tuas aventuras por esta Europa fora.
E Vive, vive muito, de uma forma real, material, e transmite-nos o sorriso que de certeza guardas de cada uma das tuas viagens, ficamos à espera :)

Beijinho

Anónimo disse...

oh pah eu adorava... por mais cansativo k fosse. deve ter sido bonito, para la disso!


beijinhos*

Z disse...

Obrigado a todos pelo carinho!
droff: repousar não é uma opção! :s
ruby: transmitir um sorriso faz-me sorrir também!
prinçusa: foi lindo! Foi especial! Foi iluminador! Mas agora estou a pagar o preço... estou muito para lá de submerso em trabalho!!!
Por isso fui...

a disse...

yeeeaaaahhhh! o Z voltou!